- 1.687
- 0
- 09/09/2018
- redacao
Os ambulantes que comercializavam seus produtos na praça Adami no centro de Itabuna, foram retirados pela equipe da prefeita municipal na noite deste sábado 8. A ação foi realizada pela Policia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e atende a uma das principais reivindicações da ACI-Associação dos Comerciantes de Itabuna. Eles foram transferidos para um imóvel localizado na Av. Inácio Tosta em frente aos Correios. Desorganização nas principais ruas da cidade, falta de limpeza e insegurança foram algumas das causas que levaram a prefeitura a tomar tal decisão. Os vendedores que estão ocupando a Avenida do Cinquentenário também serão transferidos.
O presidente da entidade empresarial, Sérgio Velanes parabenizou a iniciativa do Poder Público, no sentido de buscar a organização das principais vias do comércio. A organização faz parte da melhoria, e com isso melhora o comércio para todos”, destacou.
A notícia foi também comemorada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Carlos Leahy, que destacou não ser contra ao comércio informal, “nós somos a favor de que seja feita uma organização, e com essa ida para outro local, eles serão bem acolhidos e estarão bem localizadas nas avenidas Inácio Tosta Filho e Amélia Amado, com o acesso a transporte coletivo”. /jornaltribunadaregiao.com.br/
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS