Policiais Civis lotados no Núcleo de Homicídios de Ilhéus, com o apoio de Policiais Civis lotados em Luís Eduardo Magalhães, realizaram levantamentos para localizar e prender Thiago Nery de Oliveira, de 39 anos de idade, contra o qual havia pendente de cumprimento um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus
De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, no dia 18/11/2021, por volta das 00h30 na Rua 7 de Setembro, bairro Nossa Senhora da Vitória, Thiago Nery esfaqueou George Carlos de Carvalho Silva na altura do coração. A vítima não resistiu ao grave ferimento indo a óbito no local.
O crime teria sido motivado por ciúmes e praticado de forma dissimulada, à traição, fazendo o investigado uso de uma faca, tipo peixeira.
Autor e vítima eram amigos, o que tornou a ação do investigado ainda mais inesperada e surpreendente para a vítima, que não imaginava que Thiago fosse capaz de tal atitude.
Logo após a prática do crime, o investigado fugiu da cidade de Ilhéus, sendo encontrado pela polícia transitando de bicicleta na Av. São Francisco, no Bairro Mimoso, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde estava residindo com a companheira.
Thiago passou por exame de corpo de delito, para posteriormente, ser recambiado para cidade de Ilhéus, ficando à disposição da justiça competente.
Fonte: Polícia Civil da Bahia – Núcleo de Homicídios de Ilhéus 7ª COORPIN.