ELENCO DE JUACAS PARTICIPA DE EXIBIÇÃO DO FILME NA PRAÇA DE ITACARÉ
  • 2.124
  • 0
  • 17/09/2018 
  • redacao

 

Atores, diretores e a equipe de produção da série Juacas, gravada pela segunda temporada em Itacaré, participaram noite desse domingo da exibição do filme na Praça São Miguel e aproveitaram o momento para fotografias e autógrafos. A proposta foi compartilhar com o público da cidade o sucesso de Juacas, uma das maiores série de televisão juvenil brasileira produzida pelo Disney Channel Brasil. As gravações da segunda temporada foram iniciadas em agosto e deverão ser encerradas no final do mês de setembro.

O prefeito Antônio de Anízio agradeceu aos diretores e a todo o elenco do filme por projetar a cidade para o mundo, realçando as belezas naturais e destacando o potencial turístico de Itacaré. E já colocou a cidade como parceira para novas gravações e novas temporadas. Também agradeceu por utilizar atores e figurantes da cidade e por movimentar a economia do município, contribuindo com o turismo e a cultura local.

Juacas é uma das séries de maior sucesso no mundo e Itacaré foi escolhida mais uma vez para ser cenário dessa produção. A série estreou no dia 3 de julho de 2017 no Brasil e na América Latina, pelos canais fechados no Disney Channel e Disney XD. E desde 21 de julho do ano passado, faz parte do bloco Mundo Disney no SBT. Em Portugal, estreou no dia 14 de maio desse ano pelo canal fechado SIC K.

Juacas é a segunda série original nacional produzida pelo Disney Channel no Brasil. E além de unir a comédia, ação e romance, a série ainda divulga as belezas naturais de Itacaré, atraindo turistas de várias partes do mundo para conhecer a natureza e o potencial de surf da cidade. A série retrata o universo do surf, tendo como ponto central os meses da temporada do CAOSS (Campeonatos Anuais Ondas Super Surfe) realizada anualmente em Itacaré, onde equipes de várias partes do mundo disputam intensamente o título, uma vez que é a principal porta de entrada brasileira para os maiores campeonatos internacionais profissionais.

Antes da exibição do filme e da noite de autógrafos os diretores e coordenadores da Cine 2 Produções Cinematográficas, responsável pelas gravações, agradeceram ao apoio da Prefeitura de e falaram do carinho como foram recebidos pelo púbico na cidade. Também destacaram o sucesso da série na primeira temporada, fazendo com que retornassem para novas gravações. Já os atores destacaram as belezas naturais de Itacaré, considerando o município como um verdadeiro paraíso. A expectativa deles é que tenha uma nova temporada na cidade para retornarem mais uma vez a Itacaré.