UBAITABA: BAL DO ARMANDÃO PODERÁ SER O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES
  • 4.147
  • 0
  • 07/11/2014 
  • redacao

 

Bal conta com apoio dos vereadores José Carlo Lona e Binho Bonifácio

Bal conta com apoio da maioria dos vereadores

O vereador Baltazar Esteves Matos o “Bal do  Armandão – PRB”,  poderá ser o presidente da Câmara de Vereadores de Ubaitaba na próxima legislatura. De acordo com informação,  o edil já conta com os votos dos vereadores,  Catarino Atanásio dos Santos (PSDB), Suely Carneiro da Silva Carvalho (PR), Luis Gustavo Magalhães (Binho Bonifácio-PDT), Ismaile dos Santos, e José Carlos Lona Almeida( PC do B). Portanto dos  nove votos,  cinco pretendem votar em Bal do Armandão.

Atualmente o Poder Legislativo  ubaitabense tem na presidência o vereado  Antonio Porqueres- (PMDB)  que vem desenvolvendo um excelente trabalho com transparência e responsabilidade. Sua gestão está  sendo marcada por muitas realizações.

O atual presidente que tinha  pretensões,  de permanecer no cargo,  conta com o apoio do prefeito Bêda Almeida que até o momento não se movimentou para impedir a chegada de Bal do Armandão à presidência da Casa. Caso sua vitoria se concretize,  a governabilidade do prefeito Bêda poderá ficar  fragilizada já que ele só conta com 03 vereadores o  que representa a minoria. Na altura do campeonato, será preciso muita negociação para se reverter o quadro. Mas como a política é a arte de acomodar, tudo poderá acontecer. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)