- 1.499
- 1
- 08/10/2018
- redacao
A galeria de eleitos para integrar a bancada paulista na Câmara dos Deputados tem general, palhaço,príncipe a ator de filme pornô. Os novos deputados assumem em fevereiro para mandato de quatro anos.
Num discurso em dezembro de 2017, o comediante Tiririca (PR) avisou que não tentaria a reeleição se dizendo ” decepcionado com a política” mas recuou da decisão e conseguiu se manter no legislativo.
Teve votos de sobras para se reeleger (445 mil), o quinto mai votado,mas bem menos do que obteve em 2014 (01 Milhão). Na s últimas eleições, a votação foi suficiente para carregar para câmara outros candidatos de desempenho pior, o que inspirou o que se chama hoje de ” efeito Tiririca”
O Ator Alexandre Frota (PSL) de filmes pornô, surfou na onda de Jair Bolsonaro, também do seu partido e obteve (152 mil votos).
Cogitado como vice na chapa de Jair Bolsonaro, o príncipe Luis Phillippe de Orleans e Bragança (PSL), descendente da família real brasileira, acabou não emplacando na vaga,mas concorreu a uma cadeira na Câmara e teve sucesso obtendo 116 mil votos.
Outro eleito no partido de Jair Bolsonaro, o general Sebastião Pertenelli também vai integrar a bancada Paulista. Teve 37 mil votos. (Informação Folha Press)
Nenhum é ladrão! Parabéns a São Paulo, por isso…