MOTORISTA QUE CAUSOU ACIDENTE COM MORTE DO PUBLICITÁRIO É ADVOGADO
  • 2.526
  • 0
  • 08/11/2014 
  • redacao

Identificado como Roberto João Starteri Sampaio Filho, ele está detido na Central de Flagrantes, no Iguatemi

Identificado como Roberto João Starteri Sampaio Filho, ele está detido na Central de Flagrantes, no Iguatemi

O motorista do carro envolvido no acidente que resultou na morte do publicitário Daniel Prata, de 28 anos, segue detido na Central de Flagrantes, no Iguatemi. De acordo com o comandante Arnaldo Neto, titular da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar, ele foi identificado como Roberto João Starteri Sampaio Filho, advogado trabalhista.

Ainda segundo informações da 35ª CIPM, Roberto Starteri dirigia uma Hilux e foi autuado em flagrante com sinais de embriaguez na madrugada deste sábado (8). Ele se recusou a fazer o exame de alcoolemia e teve apenas ferimentos leves. Daniel Prata, que estava acompanhado da amiga Luciana Tavares Lucetti, dirigia um Hyundai Sonata e morreu na hora.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os dois carros colidiram em frente ao Parque da Cidade, no Itaigara, causando a morte do publicitário. Com o impacto, a Hilux acabou capotando.

O enterro de Daniel Prata será neste domingo (9), às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, na capela C. A sua amiga, que é de Fortaleza e veio para Salvador a passeio, continua internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) Fonte:(Correio.)