MUNDIAL DE SURF ATRAI MAIS DE 10 MIL VISITANTES A ITACARÉ
  • 2.331
  • 1
  • 18/10/2018 
  • redacao

 

 

O município de Itacaré se transforma na capital brasileira do surf neste fim de semana, quando serão realizadas as provas do Mundial QS1.000 de Surf Masculino e Feminino. A programação começa nesta quinta-feira (18) e prossegue até domingo (21), na Praia da Tiririca, atraindo milhares de visitantes e a atenção do mundo esportivo.  A movimentação na Costa do Cacau é intensa, com estimativa de ocupação da rede hoteleira em 100%.

Além do Mundial, que tem apoio do Governo do Estado, a cidade sedia, na sexta (19) e no sábado (20), o festival Itacaré Surf Music, com atrações como Maneva, Ponto de Equilíbrio, Adão Negro, Bruta Raça, Dost e o DJ XFour. Os dois eventos contribuem para um fluxo turístico total de mais de 10 mil pessoas, segundo previsão do secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira.

No hotel Aldeia do Mar, a ocupação dos 29 aposentos, entre chalés e suítes, deve chegar aos 100% nesta quinta (18), de acordo com o recepcionista Felipe Caian.  Já  Daniela Santos, analista comercial do Terra Boa Hotel Boutique, que tem 43 quartos, comemora um mês inteiro de ocupação média acima dos 70%, chegando aos 100% nos fins de semana. Neste não será diferente. “O período tem sido muito bom para a gente. A realização dos eventos de surf e de música ajuda para mantermos a casa cheia”, afirma.


  1. joão de deus ferreira disse:

    O MEIO AMBIENTE
    O MAIOR e mais complexo sistema que JD. Conhece, não tenho mais tempo de conhecer um outro.
    O PLANETA TERRA, está programado para abastecer em grãos, proteínas, água, e luz, a toda população existente no planeta, e a conservação só depende de vocês tirarem e fazer uma outra reposição.
    IMAGINE na hora do almoço ou do jantar, os seus pratos cheios de grãos, tubérculos, e proteínas, e vocês não estão nem um pouco preocupado com o planeta.
    O MEU PAI O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ISAC E JACÓ com toda a sua sabedoria e benevolência, está, e por muito tempo, sendo difamado, bombardeado, por pessoas sem caráter e sem os caracteres hereditários que possam ser chamados na genealogia, filhos de DEUS, até por que eles não carregam o gene da vida, o sopro de DEUS que chega até você através de eugenia.
    GENE é o que as igrejas chamam de alma, esta alma é material, e é aquilo que seu filho herdou ao nascer ou perdeu por incapacidade dele filho ou dos seus pais.
    O sexo e uma das coisas que devemos praticar a qualquer hora desde que a sua parceira ou esposa, esteja em condições de praticar o sexo normal, o sexo anormal lhe produz filhos com problemas diversos.
    Imagine seu filho pratica um crime bárbaro quando você vê o acontecido. Meu filho não praticou essa barbaridade. Você pode ser o culpado.
    Preste atenção: um renomado fazendeiro criador de cavalos, quando o cavalo erra a égua aquele cavalo não serve mais para cruzar suas éguas, e os seus filhos não serve para lidar no campo.
    Quem quer, desmoralizar, corromper perverter o bom nome do poderoso deus de Davi e Salomão, terá o seu castigo a mostra, será um castigo inusitado, em pouco tempo.
    Este castigo será lembrado por gerações em todo mundo, honrai o sr. teu Deus para que tu sejas honrado e prospero na casa do senhor teu deus.
    O Papa Francisco falou que jesus é um demônio, mais cortou a história pelo meio para ficar reinando no seu antro de prostituição
    Esqueceu de falar que jesus e o fundador da igreja católica, adventistas as assembleias de Deus
    E todas as igrejas que Roda sacolinhas.
    Base de enganação de políticos sem escrúpulos e outros tipos de marginais, e só pra ter dinheiro.
    O Papa Francisco queria aparecer como o salvador do mundo no meio ambiente o poderoso Deus avisou com um raio na torre de vaticano, esse serviço e para homem sério e honesto então ele resolveu mostrar um encíclica.
    Os grandes palestrantes brasileiros se esconderam DE JD PROFESSORES SE CALARAM
    ONU em que planeta ela se escondeu com seus grandes cientistas.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAAO ISAC E JACÓ ESTA SE REUNIDO NA SUA IGREJA E LA NÃO TEM SACOLINHA.