UBAITABA: PROFISSIONAIS DO ANO FORAM HOMENAGEADOS PELO ROTARY COM O TROFÉU “IRAN MAGALHÃES
  • 2.137
  • 0
  • 11/11/2018 
  • redacao

 

Os homenageados ladeados por Iran Magalhães, que emprestou seu nome ao troféu

Dez profissionais da área de prestação de serviços  foram homenageados com o “Troféu IRAN MAGALHÂES”  pelo Rotary Club de Ubaitaba. A cerimônia de entrega  aconteceu na última sexta feira (09) na seda da entidade  e contou com a presença de   rotarianos, autoridades e familiares dos homenageados. A escolha dos respectivos profissionais do Ano se deu   através de votação entre os rotarianos e ficou assim definido:

 

Familiares e convidados participaram da solenidade e do coquetel

  No segmento “´´Água e Esgoto”  receberam o Troféu: Bemi Correia Dias,  e Antonio  Eduardo Correa de Melo,  ambos funcionários da EMBASA. No segmento “INTERNET” o escolhidos foi  Silvio Roberto da Silva (Ubainet)  e no segmento Informática o escolhido foi  Klésio Darlain do Espírito Santo da Silva. Já  no segmento “JARDINAGEM”  os homenageados  foram : Paulo Batista dos Santos (Paulo do Fórum) e Noel  Ferreira dos Santos. No segmento “Telefonia” quem  recebeu  o troféu “Iran Magalhães”, foi  o funcionário da Empresa de Telefonia “OI”, Rozemir Assunção Lima. No segmento “Correios”  o funcionário Jorge Luis Gonçalves foi o  escolhido.   Na  categoria “Pintor de Paredes”  e “Esgotamento Sanitário” , os homenageado foram , Juarez Paulo dos Santos e  José Marcos Rocha dos Santos (Ferrugem).

O presidente do Rotary,  Humberto Hugo ladeado pela presidente da Casa da Amizade e Iran Magalhães entregam o troféu a Paulo Batista dos Santos.

 

A cerimônia foi marcada por momentos de pura emoção, principalmente quando a professora Célia Magalhães falou da trajetória do seu irmão, Iran Magalhães e de suas conquistas ao logo de sua vida. Os profissionais do Ano  , Bemi Correa Dias , Noel Ferreira dos Santos e Juarez Paulo dos Santos, agradeceram pela honraria e prometeram continuar desenvolvendo suas atividades com a mesma dedicação.

  O  presidente do Rotary  Humberto Hugo,  destacou que o “Prêmio Profissionais do Ano” como um   reconhecimento a todos os profissionais que se dedicaram ao longo do ano de 2018,  com zelo e competência em suas áreas de atuação e uma forma também  de homenagear antigos rotarianos que contribuíram para o desenvolvimento do Club. (rotaryclububaitaba.org)