MARCARAM PRESENÇA
  • 1.724
  • 0
  • 02/07/2019 
  • redacao

 

Os casais Adélia/Almiro Mendes e Elied/Keked,  socialmente após a solenidade de posse do Governador

Os  casais de rotarianos,  Adélia/Almiro Mendes e Elied e Keked Soares, marcaram presença na posse do governador do Distrito 4391, Paulo Pereira da Silva. A cerimônia aconteceu na AABB  no ultimo sábado (29), em Itabuna e reuniu dezenas de convidados e rotarianos de toda região.  Paulo assumiu  a Governadoria com a meta de elevar o número de associados, incentivar ainda mais projetos sociais e estabelecer uma comunicação mais aberta na interação com a sociedade através das redes sociais. Os casais ubaitabenses,  após a solenidade participaram do coquetel e do Baile com um repertório voltado para musicas juninas.

Paulo Pereira da Silva é bacharel em Direito, natural de Penápolis (SP), mora em Itabuna há 34 anos onde desempenhou função do RH da Companhia Produtora de Alimentos (Nestlé). Além disso é membro do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Diocese de Itabuna. É casado com a psicóloga Maria Auxiliadora Valgueiro Costa Silva (Dora).

Na mesma solenidade, foram  empossados os presidentes do Rotary Club de Itabuna, Silvio Roberto Sousa de Oliveira, e do Rotary Club Itabuna Sul, José Camboim de Sá. Neste ano o ano Rotário 2019-2020 tem como lema: “O Rotary Conecta o Mundo”. (jornaltribnadaregiao,com.br)