MAIS DE 38 MIL TURISTAS SÃO ESPERADOS NO RÉVEILLON NA PENÍNSULA DE MARAÚ; APONTA SECRETARIA DE TURISMO
  • 6.201
  • 0
  • 24/12/2018 
  • redacao
Maraú – As lindas praias de águas cristalinas, piscinas naturais, ilhas, lagoas,cachoeiras e uma das festas mais badaladas do Brasil fazem da Península de Maraú, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil durante o feriado de fim de ano. Com cerca de 90% de ocupação hoteleira, a prefeitura espera receber cerca de 38 mil turistas entre esta quinta-feira (27/12) e terça-feira (1/1).
 Os dados da Secretaria de Turismo e Lazer de Maraú, mostra que a maioria dos visitantes são brasileiros e costumam fechar seus pacotes em cima da hora. A expectativa é que a ocupação dos hotéis da Península chegue aos 99% alcançados no ano passado, o que é considerado um “excelente desempenho”, já que o número de quartos disponíveis cresceu ao longo de do último ano.
Já no Distrito de Barra Grande, considerado o principal destino turístico da região a expectativa é de receber mais de 22 mil turistas durante o período do réveillon. O ponto turístico mais procurado da região é claro, as piscinas naturais de Taipu de Fora, que encanta os turistas de várias partes do Brasil e do mundo.
Celebridades e jogadores de futebol famosos escolhem todo ano, Barra Grande como seu destino de réveillon. Neymar e o atual Bicampeão mundial de Surf Gabriel Medina, estarão de volta para curtir o réveillon. Outros famosos e amigos do craque da seleção brasileira como os jogadores, Arthur do Barcelona, Daniel Alves do PSG, o zagueiro Thiago Silva também do PSG, o modelo e ator Rafael Zulu, a atriz Geovanna Lancellotti, entre outros famosos vão curtir também a região no réveillon.
De acordo com o Portal Barra Grande 24 Horas, Léo Santana, Thiaguinho, Bruninho e Davi e Dennis Dj serão algumas das atrações do réveillon Mil Sorrisos que é considerado referência no mercado de entretenimento e turismo. (;