HOMICIDADA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CABRÁLIA
  • 2.557
  • 0
  • 30/01/2019 
  • redacao

 

No final da manhã desta terça-feira (29), um indivíduo morreu em confronto com a Polícia Militar em Santa Cruz Cabrália. O fato aconteceu no momento em que uma guarnição ordinária do 8º Batalhão da Polícia Militar de Cabrália efetuava buscas com o objetivo de encontrar dois homens armados que tentaram cometer um assalto próximo ao porto de embarque de escunas, no centro da cidade e fugiram pela escadaria da cidade histórica.

De posse das informações, os policiais seguiram a rota de fuga dos bandidos e conseguiu encontra-los no Bairro Ouro Verde. Os criminosos, ao avistarem os policiais empreenderam fuga, se esconderam em uma mata e começaram a disparar tiros contra a guarnição que respondeu a agressão. Após o confronto, os policiais fizeram buscas no local e encontraram Elvis dos Santos Camargo que tinha sido atingido.

O criminoso foi levado para o Hospital Municipal de Santa Cruz Cabrália, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro da unidade. Elvis dos Santos Camargo já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecente e era acusado de ter participado de um homicídio com ocultação de cadáver ocorrido no ano passado. Com ele foi encontrado um revólver Calibre .38 com 3 munições intactas e 3 deflagradas. (O Baianão)