ALEGRIA, PAZ E GRANDES ATRAÇÕES MARCARAM O ÁGUA FRIA FEST 2019
  • 1.831
  • 0
  • 06/02/2019 
  • redacao

Uma festa com grandes atrações musicais, alegria, animação em clima de paz e harmonia. Assim foi o Água Fria Fest 2019, realizado nos dias 02 e 03 de fevereiro, na quadra do distrito. O evento, realizado pela Prefeitura de Itacaré, teve como atrações as bandas Sinho Ferrari, Larissa Gomes, Kebra City, Netinho do Forró, Amor a Dois e Júnior Santos, além de vários outros artistas. O Água Fria Fest fez parte das comemorações alusivas aos 287 anos de emancipação política de Itacaré.

O objetivo da festa, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, foi manter a tradição do distrito de Água Fria, além de garantir a oportunidade de mais lazer e entretenimento para os moradores da região rural, da sede e também para os turistas. O evento também foi uma oportunidade de realização de negócios, movimentando a economia do distrito. E para garantir mais segurança na festa, a Prefeitura de Itacaré contou com o apoio da Polícia Militar que realizou um esquema especial de atendimento ao cidadão durante todo o festejo.

E o clima foi de alegria e paz. No sábado à noite a festa começou com a banda Kebra City, com participação de Zé Doido. Em seguida foi a vez do talento de Larissa Gomes, que encantou o público. E a primeira noite do Água Fria Fest foi finalizada com o romantismo de Sinho Ferrary. No domingo a festa começou com Junior Santos, contando com participação especial de Ketlheen Karth a Proibida. A grande atração da noite foi Netinho do Forro, que fez o público balançar. E a festa foi encerada com a alegria e versatilidade da banda Amor a Dois.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação