AURELINO LEAL: ALUNOS DA ZONA RURAL RECEBEM MATERIAL ESCOLAR DA PREFEITURA
  • 4.518
  • 0
  • 11/03/2019 
  • redacao

Logo no primeiro dia de aula, todos os estudantes das escolas do campo que somam 300 alunos entre crianças, jovens e adultos do EJA receberam o material escolar. O conjunto de itens foi disponibilizado para os alunos na manhã desta segunda-feira (11) e contou com a participação da diretora do campo Adriana Fortes, Vereador Tinga e Prefeita Liu Andrade.

Cerca de 3.200 mil estudantes dos ensinos infantil, fundamental I eII e de jovens e adultos do EJA começam o ano letivo nas escolas e creches de Aurelino Leal nesta segunda-feira (11).

Além disso, todas as escolas do campo passaram por reformas e receberam ventiladores para maior conforto dos estudantes e funcionários em sala de aula. Os equipamentos foram instalados ao longo do recesso escolar.

Pintura, reforma e ampliação das escolas

Todas as outras unidades escolares da rede municipal receberam serviço de pintura e retoques. A revitalização contempla 100% das unidades de educação infantil, de ensino fundamental I e II e a Cantina Central também recebeu obras de revitalização.

A prefeitura municipal de Aurelino Leal também já enviou para todas as escolas municipais a merenda escolar e cardápio para garantir aos alunos uma boa alimentação.

(Assessoria de Comunicação / Repórter Abimael Rirches)