MAIA ATACA FILHOS DE BOLSONARO: “UM É PARA INTERNAR , O OUTRO DESLUMBRADO”
  • 1.762
  • 0
  • 26/04/2019 
  • redacao

 

O presidente Jair Bolsonaro é recebido pelo presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e pelo ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) ao chegar para almoço na residência oficial da Câmara

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), atacou os filhos de Jair Bolsonaro (PSL). Maia, em entrevista ao portal BuzzFeed, disse que Carlos Bolsonaro, precisaria ser “internado”, e que Eduardo Bolsonaro é “deslumbrado”. Carlos é vereador pelo PSC no Rio de Janeiro e um dos filhos mais ligados ao pai. O vereador faz ataques a Maia há cerca de um mês. As postagens contra o presidente da Câmara abriram uma crise entre Legislativo e o Executivo e dificultaram os primeiros passos da tramitação da reforma da Previdência.

Maia foi questionado sobre a informação divulgada pela revista Época de que Carlos teria segurado a senha do Twitter do pai, para impedi-lo de usar o perfil. “Eu acho que pode ser verdade, você não acha? Não me parece verdade, mas eu não acho impossível ser. Eu até acho que não é, acho que o filho não vai a tanto, pois aí seria uma relação? Aí precisaria internar?”, disse.

Maia declarou que no Congresso “ninguém acredita” que Carlos comanda o governo. Ele disse que tem convicção de que esse papel é desempenhado por Bolsonaro. Em relação ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Maia disse que ele saiu do “baixíssimo clero” [em referência à pouca relevância nas discussões (Do UOL, em Brasília)