FEIRA DA PRAÇA DE ITACARÉ SERÁ ABERTA NESTA QUINTA
  • 1.358
  • 0
  • 22/05/2019 
  • redacao

O Projeto Feira na Praça de Itacaré está de volta e será aberto nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 18 horas, na Praça São Miguel. O objetivo é oferecer mais opções de lazer para os itacareenses e turistas. A Feira vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de maio, sempre a partir das 18 horas, com uma série de atrações e novidades. A realização é da Associação de Mulheres Empreendedoras de Itacaré, com o apoio da Prefeitura de Itacaré.

Durante esses três dias da Feira da Praça vão estar funcionando os stands, barracas e a praça de alimentação, com oficinas infantis de artes, música ao vivo e apresentações culturais e artísticas. A Feira na Praça de Itacaré já se consolidou como um evento turístico da cidade. E a cada edição fica ainda melhor, com novas opções de lazer, alimentação e de compras, além de valorizar os artistas de artesãos da cidade.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou a importância de se realizar eventos como esse para valorizar a cultura local, incentivar a gastronomia e oferecer mais uma opção de lazer para os itacareenses e turistas. Durante o dia os turistas têm opções de curtir as praias, cachoeiras, trilhas, bares e restaurantes da cidade e à noite será a vez de conhecer a arte, a cultura e a culinária de Itacaré.