- 2.909
- 0
- 27/07/2019
- redacao
A Seleção Brasileira de Canoagem de Velocidade ficou completa com a chegada, na quinta-feira (25), no Peru, dos medalhistas baianos Erlon de Souza e Isaquias Queiroz. A equipe inicia, neste sábado (27), na sub-sede de Huacho, a disputa dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019.
Erlon e Isaquias já treinaram nesta sexta. “Amanhã começam as provas, vamos com tudo, estamos com boas expectativas e contamos com a torcida brasileira”,pede Erlon. Para Isaquias, o evento é um preparativo para o Mundial, que acontecerá no final do mês que vem. “O frio está grande, mas a água está boa. Pensamos em fazer um ótimo tempo para ter uma boa preparação para o Mundial”, diz.
A dupla disputa a final do C2 Masculino 1000 metros, a partir das 15h10min (horário de Brasília). Mais cedo, às 11h40min, Isaquias tem outro desafio, que são as classificatórias pelo C1 Masculino 1000 metros. Erlon e Isaquias não são os únicos atletas do sul da Bahia no Pan, no Peru. Valdenice Conceição, de Itacaré, também vai brigar por medalhas nos jogos.
Além de Erlon de Souza, Isaquias Queiroz e Valdenice Conceição, a equipe brasileira de canoagem é formada pelos canoístas Patrick Elieser, Pedro Henrique da Costa,Vagner Junior Souta, Ana Paula Vergutz, Andrea Santos de Oliveira, Angela Aparecida da Silva e Edson da Silva.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS