PRF PRENDE MULHER EM JEQUIÉ COM 50 KG DE MACONHA DENTRO DE ÔNIBUS DE TURISMO
  • 2.236
  • 0
  • 09/09/2019 
  • redacao

 

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (8), durante uma fiscalização de combate ao crime. O caso aconteceu no km 677 da BR-116, município de Jequié.

Os agentes resolveram fiscalizar um ônibus de turismo que vinha de São Paulo (SP) e tinha como destino Aracaju (SE). Ao vistoriarem o compartimento das bagagens, eles encontraram aproximadamente 70 tabletes de substância análoga à maconha distribuídos em malas. O material pesava cerca de 50 kg.

Em seguida, os policiais federais fizeram uma entrevista e identificaram a proprietária das bagagens. A mulher informou que iria receber R$ 2 mil para fazer o transporte das drogas de São Paulo até a rodoviária de Aracaju (SE). Lá, ela encontraria o proprietário dos entorpecentes e entregaria a “encomenda”. A acusada não soube dizer o nome do homem em questão.

Ela ainda contou que já havia transportado anteriormente, no ano de 2005, 20 kg de maconha de São Paulo (SP) para Maceió (AL). Com a passageira foi apreendido um smartphone, que juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local. Segundo a PRF, ela responderá por tráfico de drogas. (Por: Divulgação/ PRF)