DRICA MORAES, BIANCA BIN E LAZARO RAMOS SERÃO ALGUNS DOS ATORES DA GLOBO “‘AS VERDADES’ QUE SERÁ GRAVADO EM ITACARÉ
  • 2.347
  • 0
  • 18/09/2019 
  • redacao

 

Drica Moraes, Bianca Bin e Lázaro Ramos vão estrelar “As verdades”, filme de José Eduardo Belmonte que conta a história de um crime relatado de maneiras diferentes pelos envolvidos. Bianca viverá a noiva da vítima e Drica interpretará a mãe da moça. Ao ator caberá o papel do detetive. As filmagens acontecerão em outubro, na Bahia. A produção é da Globo Filmes.

Itacaré vem se notabilizando como cenário escolhidos de várias produções entre elas serie da Disney “Juacas”, reality da Globo “Nas Ondas de Itacaré”, o reality “De Férias Com o Ex Brasil” co-produzido pela Floresta Produções exibido pela MTV, filmes nacionais como longa Mulheres Alteradas, e até estrangeiros como a comédia francesa Babysitting 2, sucesso de bilheteria.

Sob a direção do renomado José Eduardo Belmonte, o filme intitulado “As Verdades” é um romance policial e está previsto para ser gravado na cidade no início do mês de outubro, com uma equipe de aproximadamente 50 pessoas. O longa-metragem “As Verdades” conta a história de um crime em um pequeno município do litoral da Bahia. É o primeiro caso de Josué, o delegado recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime.

A Gullane Entretenimento acumula mais de 40 filmes e documentários, 20 séries para TV, 500 prêmios e nomeações na carteira, incluindo festivais no Brasil e internacionais como Cannes, Sundance, Berlim, Emmy, Oscar (5 nomeações oficiais para representar o Brasil), entre outros. Atualmente estão em fase de pré-produção e estiveram na cidade alguns dias para captação de imagens para as locações de filmagem e para obterem as devidas parcerias com a Prefeitura Municipal de Itacaré.

O longa-metragem “As Verdades” conta a história de um crime em um pequeno município do litoral da Bahia. É o primeiro caso de Josué, o delegado recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime.