ATRIZ GLOBAL DRICA MORAES DEVE FAZER PARTE DO ELENCO DO FILME QUE SERÁ GRAVADO EM MARAÚ
  • 3.280
  • 0
  • 14/08/2019 
  • redacao
   (
Por  Barra Grande 24h)

A atriz global Drica Moraes, deve fazer parte do elenco do filme ‘As Verdades’ que vai ser gravado na sede de Maraú. A atriz é famosa por atuação em novelas como “O Cravo e a Rosa” (2002), “Chocolate com pimenta” (2004) e “Alma gêmea” (2005) e “Xica da Silva”, exibida em 1996, na Rede Manchete.

A direção do longa está nas mãos de José Eduardo Belmonte, que assina a direção do filme, e a produção une, mais uma vez, as grifes Globo (via GloboFilmes) a Gullane Filmes, uma das maiores produtoras de conteúdo audiovisual do Brasil. ‘As Verdades’ é um romance policial e que deve ser gravado no início do mês de outubro.
Na semana passada, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana, recebeu na sede da Prefeitura, parte da equipe de produção do filme, que já esteve na cidade para buscar captação de parcerias para a locação de cenas da produção cinematográfica. A escolha fortalece o reconhecimento de Maraú como potência turística na Bahia, já que o município já foi palco para gravações de vídeo clipes de cantores renomados.

A prefeita Gracinha sinalizou apoio dentro do possível para a logística do filme no município e desejou êxito. Ainda de acordo com a gestora,  a cidade e a população têm muito a oferecer e contribuir para que o filme seja um sucesso. Em entrevista ao site ‘Papo de Cinema’ Drica Moraes confirmou que fará parte das gravações.

Bom, além do Pérola, vou começar a filmar um outro trabalho com o José Eduardo Belmonte, em outubro, na Bahia. É um filme que parece que vai ficar bem legal, o roteiro é muito interessante. Vai ser um drama, mais para suspense, na verdade. Faço uma mãe, e o filme irá mostrar quatro versões de um mesmo acontecimento. A minha personagem é um dos vetores dessas histórias.