ITABUNENSE SE APRESENTA À SELEÇÃO BRASILEIRA PARA DISPUTAR O MUNDIAL SUB-17
  • 3.066
  • 0
  • 07/10/2019 
  • redacao

 

Itabunanse se apresentou à seleção nesta segunda-feira

O jogador itabunense Sandry Roberto se apresentou, nesta segunda-feira (7), à Seleção Brasileira de Futebol para disputar a Copa do Mundo. O meio campista se apresentou na Granja Comary, o centro de treinamento do Brasil, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, junto com outros 20 jogadores. O período de preparação para competição será de 15 dias.

Comandada pelo técnico Guilherme Dalla Déa, a Seleção Brasileira Sub-17 começa o trabalho em campo a partir desta terça-feira (8), com o primeiro treinamento marcado para as 17h.

No dia 19 deste mês, a Seleção sub-17 fará o último teste, antes do início do Mundial, contra os Estados Unidos. O jogo preparatório será realizado na Granja Comary às 16h. O Brasil  estreia no Mundial  contra o Canadá, no dia 26 de outubro, no estádio Bezerrão, em Brasília.

O itabunense Sandry Roberto é um dos jogadores jovens mais valorizados no elenco do Santos. Na Seleção Brasileira, o garoto de 16 anos deverá atuar ao lado de jogadores como Reinier, do Flamengo, e Talles Magno, do Vasco. (Blog Pimenta)