- 1.243
- 0
- 10/10/2019
- redacao
Durou pouco menos de 30 minutos a reunião entre deputados estaduais e representantes da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) na Assembleia Legislativa da Bahia, no início da noite desta quinta-feira (10). O deputado Soldado Prisco (PSC) saiu do encontro na sala da Presidência visivelmente irritado, sem falar com a imprensa. Logo após, os deputados Capitão Alden e Talita Oliveira, ambos do PSL, saíram exaltados.
De acordo com informações, Prisco apresentou a lista de reivindicações protocolada na Casa, mas os deputados estaduais governistas entregaram o material à secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, chamada para intermediar o diálogo com o governador, alegando que os parlamentares não tinham poder de decisão. Essa ação teria irritado o deputado Prisco que deixou a sala às pressas.
Prisco segue para a assembleia com o grupo de policiais que aderiram à paralisação no clube da Adelba, na Paralela, que terá início às 19h.
Mais cedo, em entrevista ao BNews, o presidente da AL-BA em exercício, Alex Lima (PSB), afirmou que a intenção da reunião era amenizar o caos e ajudar no diálogo. “Estou propondo uma reunião com a comissão e todos os deputados estaduais que estiverem na Assembleia para intermediar a situação, pois não chamo de greve, já que não teve adesão, mas existe um mal-estar causado na população e isso precisa ser resolvido”, disse Alex Lima.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS