MARAÚ: VICE DE GRACINHA DESISTE DE SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2020
  • 2.358
  • 0
  • 13/10/2019 
  • redacao

 

O Vice-prefeito de Maraú, o médico Emanoel Araujo Damasceno (Dr. Léo), disse , que não pretende ser candidato a prefeito da cidade na eleição de 2020, quando acontecerá a sucessão de Gracinha Viana  (PP).  Por questões pessoais e problemas de família e pelo seu trabalho como médico e atendendo em várias clínicas da região, Dr. Léo afirmou não ter tempo para dar o seu máximo no projeto de sucussão. Léo, então, se reuniu com todo grupo político e anunciou sua decisão.
” Quando é se é vice,   geralmente é pleiteando um dia ser prefeito. Então,  eu não estou nesta caminhada, apesar da prefeita ter tido essa pretensão de indicar meu nome. Mas  o nosso grupo possui bons nomes a exemplo do vereador Manassés” declarou.
Manassés é vereador já com três mandatos, e tem acompanhado a prefeita Gracinha há muito tempo e já foi secretário de administração na primeira gestão da prefeita. Manassés falou da responsabilidade de suceder uma das maiores prefeitas da Bahia, e também de administrar um município hoje que está em evidência no cenário nacional. (jornatribunadaregião.combr)