- 1.689
- 1
- 11/03/2020
- redacao
A Câmara Municipal de Ubaitaba, durante sessão ordinária, ocorrida nesta terça feira (10), através dos vereadores Wilson de Goi e Marcos Liger, durante pronunciamento, criticaram o atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Segundo o vereador Wilson de Gói uma mulher em estado de parto foi orientada pelo médico de plantão a procurar atendimento particular na Clínica Ginecológica do médico Carlos Garcia.”Como pode uma pessoa que procura o SUS, por não ter condições financeiras vai conseguir pagar por um atendimento particular” questionou o vereador.
Já o vereador Marcos Liger disse que além da constante falta de médicos, não sabe o destino de mais de 200 mil reais que chegam mensalmente para a Unidade. Constantemente é verificado falta de medicamento como dipirona, e remédio para pressão alta. “Não sei o que o presidente da Fundação, sr Edvan faz com o dinheiro”. Estamos até hoje esperando que a prefeita Suka Carneiro, cuide do hospital como prometeu em sua campanha eleitoral. finalizou. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)
Eu não consigo entender como o poder público através dos seus representantes no nosso Município, não consegue tomar providências e solucionar o descaso que é a situação do nosso hospital. É impressionante como não conseguem desarticular essa maracutaia que existe nessa fundação. Gente, isso é uma aberração total na saúde do nosso Município. As pessoas precisam de atendimento e são tratadas como se fosse não sei o que, falo isso porque já presenciei no próprio hospital pessoas chegar cinco, seis e sete horas da manhã e dá uma, duas, três horas da tarde e não ter sido atendidas. Então gente CARTÃO VERMELHO PARA ESSA DIREÇÃO DO HOSPITAL E TAMBÉM PARA MUITOS REPRESENTANTES DO NOSSO MUNICÍPIO.