AURÉLIO DAVID COMPLETA IDADE NOVA
  • 2.810
  • 0
  • 07/04/2020 
  • redacao

 

Hoje, 07 de Abril é uma data especial, Aurélio David, completa 25 anos de preciosa existência. Ele é filho do jornalista, Humberto Hugo e da radialista Norma Ribeiro. Ele cursa o 5º Ano  de Medicina na Universidade Estadual da  Bahia (UESB).  Atualmente, David entrou para fase de internato, no Hospital Roberto Santos, em Salvador. Vale salientar que o aniversariante é irmão do Médico, Hugo Henrique e da Enfermeira, Rebeca.

Diante do momento que vive a população com essa ameaça da  pandemia do Coronavírus, seus pais em isolamento social, na península de Maraú, enviaram-lhe essa mensagem de felicitação:

Parabéns, filho amado ! Que Deus abençoe você com um aniversário maravilhoso e lhe conceda uma vida longa e muito feliz.

É tudo que pedimos  a Deus, pois de resto só temos  a agradecer. Afinal Ele nos  presenteou com um filho lindo e que todos os dias nos  enche  de orgulho.

Você é nossa alegria e nosso  sonho realizado, e vê-lo feliz é tudo que queremos. Então nunca desista de lutar por essa felicidade e por todos os seus ideais.

Tenha fé sempre, e que Deus o proteja em todas as situações. Te amamos,  filho!