MORTE DE MARIÃO: : PREFEITA DECRETA LUTO OFICIAL POR 03 DIAS E FERIADO MUNICIPAL
  • 1.544
  • 0
  • 20/06/2020 
  • redacao

A prefeita do municipio de Aurelino Leal, Elisângela Ramos de Andrade Garcia ( Liu Andrade-PP),  decreta luto oficial e feriado no Município de Aurelino Leal, por três dias, a partir deste sábado, dia 20/06, até o dia 22/06/2020, em função do falecimento da Servidora Pública Municipal, MARIA DE FÁTIMA CÉSAR SANTOS, ocorrido na noite desta sexta-feira(19) no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Marião, como popularmente era conhecida, foi vítima de complicações causadas pelo COVID 19.

 

 

 

Marião, sempre foi muito simples e respeitada por todos. Era funcionária da Secretária de Saúde e ocupava o cargo de Diretora Administrativa do HGAL – Hospital geral de Aurelino, sempre foi benquista pelos amigos, colegas de trabalho e pela população aurelinense. Marião passou a compor o quadro de servidores da rede municipal em 2012, lotada na Farmácia Básica. Atualmente, atuava no hospital de Aurelino Leal, sendo considerada uma profissional exemplar, com copiosa dedicação às suas atribuições.

Aurelino Leal se despede de uma importante profissional que vai deixar uma lacuna irreparável em nossa comunidade.Nossos pêsames a todos os familiares neste momento de luto.

(Jornaltribunadaregiao.com.br)