- 1.737
- 0
- 20/05/2016
- redacao
Os comerciantes da cidade de Aurelino Leal estão cobrando mais agilidade da prefeitura no sentido de operacionalizar o acesso ao centro da cidade estabelecendo “mão e contra mão”. De acordo Milton Santos, presidente da ASCAU, a prefeita Elisângela Ramos de Andrade Garcia precisa tomar as providências urgentes e demolir um dos Quiosque que está travando a conclusão da obra.
Com o pagamento em dia dos salários do servidores municipais, o comércio local vem desafiando a crise e mostrando crescimento. Novas lojas estão sendo inauguradas e com isso vem ocorrendo o congestionamento no transito na principal Avenida no centro da cidade. Os comerciantes estão aguardando a conclusão das obras de melhoramentos nas ruas, Getúlio Vargas, Atahaíde Setubal e Pedro João Longo que deverão ser utilizadas como ” mão” de principal acesso ao centro da cidade. Enquanto a Rua presidente Médice, onde fica o maior numero de estabelecimentos comerciais servirá como retorno.
As mudanças no transito vão facilitar a vida da população e desafogar o fluxo de veículo no centro da cidade. Para o comércio local a alteração é positiva, já que o trânsito de veículo pela principal rua do Centro aumentou. “O comércio vai ganhar com isso, já que ‘obriga’ quem chega a cidade passar pelas outras ruas, de certa forma, trás o consumidor”, comentou um lojista. (Fonte:aurelinolealalerta.com.br)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS