MARAÚ: MOTORISTA É AUTUADO APÓS FURAR BARREIRA SANITÁRIA NO CAUBI
  • 1.251
  • 0
  • 24/07/2020 
  • redacao

 

 

O motorista não atendeu a ordem de parar e seguiu

O motorista de uma Strada, cor prata, foi multado e conduzido até a delegacia pela polícia militar de Barra Grande na última quarta-feira, 22, após não cumprir determinação, na barreira sanitária, na localidade do Caubi, no município de Maraú. O infrator foi autuado pela Delegada Andréa Oliveira por desobedecer a ordem legal de funcionário público e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), ambos do Código Penal Brasileira.

De acordo com os fiscais da barreira sanitária, o motorista teria recebido ordem para retornar ao ser abordado na primeira barreira sanitária e não teria obedecido, avançando e entrando na Península. Ele acabou abordado novamente quando chegava em Taipu de Fora e conduzido pela PM até a delegacia. O motorista volt

Barreira Sanitária – fica no povoado do Caubi, nas margens da BR-030, objetivando evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).  Para passar é necessário estar com máscara de proteção, além de comprovar residência fixa ou atuação como profissional de transporte da saúde, segurança pública, assistência social e demais atividades essenciais. Apenas é permitido a entrada de moradores. Veranista poderá entrar com exame laboratorial da COVID-19.(Informações: Barra Grande 24 Horas)