UBAITABA: DESAPARECIMENTO DE ZINHO COUTINHO AINDA É UM GRANDE MISTÉRIO; VEÍCULO FOI LEVADO PARA PERÍCIA
  • 975
  • 0
  • 07/12/2021 
  • redacao

 

Zinho Coutinho continua desaparecido – Foto: Redes Sociais

A polícia considera um verdadeiro mistério o desaparecimento de Zinho Coutinho. Ele foi visto na última sexta-feira (03), nas cidades de Aurelino Leal e Ubaitaba e depois disso desapareceu. Seu veículo, um Volkswagen Voyage de placas PKX-2295, licenciado em Maraú, foi encontrado abandonado na manhã do último sábado (04), as margens da BR-101, no antigo posto desativado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ubaitaba

De acordo com o site Ubaitaba Urgente, o carro estava aberto e com uma poça de sangue, no banco do passageiro. O veículo foi levado para o pátio da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba), e na tarde desta segunda (07), apresentado na delegacia local. Amigos já percorreram a região em busca de informações, mas até agora nenhuma notícia de seu paradeiro.

O sangue encontrado no carro seria de Zinho? Essa e a principal pergunta feita nos quatro cantos de Ubaitaba. Zinho é muito conhecido na cidade, o mesmo trabalha como corretor. Qualquer informação ligar para (73)98115-0308.