UBAITABA: CANDIDATO A PREFEITO BÊDA PUBLICA NOTA DE PESAR PELA MORTE DE FURADO
  • 1.676
  • 0
  • 14/09/2020 
  • redacao

 

 

Furado vai deixar saudades no grupo vermelho

O candidato a prefeito de Ubaitaba, Asclepiades de Almeida Queirós (Bêda-MDB), ao tomar conhecimento do grave acidente ocorrido neste domingo com seu aliado conhecido  por “Furado’, publicou nas redes sociais “Nota de Pesar” . Furado como era tratado carinhosamente pelo amigos, perdeu a vida no acidente de Moto ocorrido na tarde desse domingo (13)  quando transitava em sua moto na  estrada que liga a sede do município ao distrito de Faisqueira. Segundo informações, ele  perdeu o controle do veiculo  e na queda  sofreu traumatismo craniano. Sua esposa apenas sofreu escoriações. Furado  foi levado pelo SAMU para o hospital em Itabuna mais não resistiu e veio a óbito. A noticia causou consternação em toda cidade.

                                                                             NOTA DE PESAR

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. E é com muito pesar que nos despedimos de um grande amigo e companheiro de jornada.
A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e fidelidade.
Vai em paz amigo e irmão de caminhada ❤️ Furado.🙏

Ubaitaba e a Família Vermelha está de luto nesse momento!

Bêda Almeida

 

 

(jornaltribunadargiao.com.br)