CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO MANDAM RECADO NO “DIA DOS PAÍS”
  • 2.166
  • 0
  • 10/08/2014 
  • redacao
Rui Costa. Lídice e Paulo Souto felicitam os pais pelo seu dia

Rui Costa. Lídice e Paulo Souto felicitam os pais pelo seu dia

 

Dia dos Pais não será diferente para os candidatos ao governo do estado, que se dividirão entre a campanha e a família. Mesmo assim, os postulantes ao Palácio de Ondina mandaram um recado aos pais baianos, neste domingo (10).
Mãe a pai ao mesmo tempo, a senadora Lídice da Mata (PSB) reconheceu o papel do pai na família. Mãe e pai, a candidata ressaltou os valores éticos. “Quero desejar um dia de muita fraternidade e carinho. Este que é uma referência para todos os filhos, uma referência de trabalho e valores éticos. Os filhos desejam isso e os pais podem realizar. Essa é a maior herança”.
Pai de três filhos, Paulo Souto (DEM) se emociona ao falar do milagre da vida. “Neste Dia dos Pais, eu desejo muita saúde, paz e felicidade a todos aqueles que tiveram a glória de um dia participar do milagre da vida. Ser pai é muito mais do que ser capaz de perpetuar a espécie. É uma missão divina pela qual se deve primar pelo cumprimento com o maior zelo e responsabilidade. Afinal, nossos filhos são também a projeção de nossos sonhos”.
Também pai de três filhos, Rui Costa (PT) apontou o exemplo de sua vida: o pai, Clovis. “Parabéns a todos os pais da nossa Bahia. Que cada um seja referência de amor, honestidade e luta para os seus filhos. Feliz Dia dos Pais! Parabéns, em especial, ao Sr Clovis! Um pai que sempre foi exemplo de honestidade, trabalho e amor”.(bocao news)