MARAU: ESTADO PUBLICA AVISO DE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE NÚCLEO DE CANOAGEM; APÓS PEDIDO DO PREFEITO
  • 3.296
  • 0
  • 15/07/2022 
  • redacao

No dia 03 de maio de 2021, o prefeito Manassés esteve na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) em reunião com Vicente Neto – diretor geral do órgão para solicitar a construção do núcleo de canoagem em Maraú. E nesta semana, o prefeito recebeu a confirmação da publicação pelo Governo do Estado da publicação do aviso de licitação para construção do equipamento. A licitação vai acontecer no dia 24 de agosto.

O gestor aproveitou a oportunidade para agradecer o governador Rui Costa pelo investimento no esporte marauense e também a Vicente Neto. Manassés também agradeceu as dirigentes da canoagem da Bahia – Camila Lima, presidente da Federação Baiana de Canoagem; Luciana Costa, segunda vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem e a Iara Soledade, presidente da Associação Marauense de Canoagem.

“Já temos o apoio do Governo no atendimento direto a 90 crianças e jovens com aulas de iniciação esportiva pelo projeto Remando no Litoral Sul. Para atender a essa garotada, o município conta hoje com uma estrutura disponibilizada pela Prefeitura, mas entendemos que um centro de canoagem oferecerá mais conforto, potencializando ainda mais o talento natural dessa juventude para a modalidade”, comentou o prefeito Manassés.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA