UBAITABA: TORNEIO DE INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CANOAGEM REÚNE ATLETAS DA REGIÃO
  • 2.649
  • 0
  • 25/01/2021 
  • redacao

Canoistas da região participaram de competição no rio das Contas

Competidores de Maraú, Ubatã, Itacaré, Salvador e de Ubaitaba marcaram presença e fizeram bonito nas águas do Rio de Contas.
Muitas das disputas foram decididas com muita emoção, mostrando o grande nível dos competidores, desde dos principiantes até os mais experientes.

 

O evento contou com a presença de Vicente Neto, diretor geral da SUDESB, representando o governador Rui Costa, do Prefeito Bêda, Saimon Pinho, Gerente de Esporte de Ubaitaba e outras lideranças

A competição foi uma realização da SUDESB, junto com a Federação Baiana de Canoagem, Associação Cacaueira de Canoagem-ACC com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubaitaba, Secretaria de Esporte e patrocinadores.
O Torneio foi realizado para a inauguração do Centro de Canoagem de Ubaitaba, que por muito tempo foi um sonho de todos e o público que esteve presente no evento pode conhecer melhor as instalações do Centro.
No resultado geral por equipe em primeiro lugar ficou a Associação de Canoagem de Itacaré, seguido pela Associação Cacaueira de Canoagem, de Ubaitaba, e em terceiro a Associação Ubatense Evangélica de Canoagem, de Ubatã.

O evento contou com a presença de Vicente Neto, diretor geral da SUDESB, representando o governador Rui Costa, do Prefeito Bêda, Saimon Pinho, Gerente de Esporte de Ubaitaba, Caíque Japonês, Presidente da Câmara Municipal e outras autoridades e na oportunidade foram firmadas parcerias de novos projetos para o esporte Ubaitabense. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba)