CANOAGEM DE MARAÚ CONQUISTA 9 MEDALHAS NA 2º ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO EM ITAETÊ
  • 1.972
  • 0
  • 17/11/2021 
  • redacao

 

Maraú fez bonito mais uma vez em mais uma etapa do Campeonato baiano de Canoagem. Em disputa que ocorreu neste fim de semana, em Itaetê, os atletas marauenses conquistaram 9 medalhas na modalidade, sendo 01 de ouro, 4 pratas e 4 bronzes.

De acordo com Yara Soledade, presidente da associação marauense de canoagem (AMC), foram 24 atletas de Maraú que são alunos do projeto social Remando no Litoral Sul, e competiram nas categorias: K1 Menor, K1 cadete, K1 Menor, C1 menor, C1 infantil, C1 Sênior e C1 Júnior.

  1. Valdenice Conceição – Ouro no C1 Sênior
  2. Rafaela Cristina – Prata no K1 Menor
  3. Ariadne Silva – Prata no C1 Infantil
  4. Eloisa Helena – Prata no K1 Infantil
  5. Mykael De Jesus – Prata no C1 Infantil
  6. Edivan Francisco – Prata no C1 Sênior
  7. Magno Conceição – Bronze no C1 Júnior
  8. Josenilda Bonfim – Bronze no K1 Cadete
  9. Felipe Melo – Bronze no K1 Sênior
  10. A prova aconteceu na cidade de Itaetê e integrou o 2º Circuito de Canoagem, que tem o apoio do Governo do estado por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. 
  11. A competição contou com a participação de delegações de Ubaitaba, Ubatã, Itacaré, Maraú, São Felix e Salvador, o evento é realizado pela Federação Bahiana de Canoagem (Febac). A terceira será no dia 21//11, em Juazeiro. A canoagem de Maraú conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. (Barra Grande 24 Horas)