PREFEITO DE ITABUNA CONVIDA EX-PREFEITA LIU ANDRADE PARA FAZER PARTE DA GESTÃO
  • 1.877
  • 0
  • 19/01/2021 
  • redacao

 

A ex-prefeita e o prefeito de Itabuna

A ex – prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP) foi convidada nesta terça-feira (19) a ajudar o prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD) na gestão dos próximos quatro anos. O convite foi feito durante uma conversa entre Augusto e Liu Andrade na sede da prefeitura de Itabuna.

Liu Andrade encerrou a gestão de dois mandatos consecutivo à frente da prefeitura Aurelino Leal no ultimo dia 31 de dezembro. Onde ela conseguiu a vitória do seu sucessor Rodrigo Andrade (PP), que assumiu o cargo de prefeito em primeiro de janeiro.

A prefeita falou que vai pensar na proposta. “Não me vejo sendo outra coisa a não ser servidora do povo, mas antes estarei conversando com as lideranças do partido (PP) que faço parte”, resumiu.

Liu Andrade disse que se sente muito honrada em ter sido a prefeita de Aurelino Leal por dois mandatos. “Me sinto honrada em ter cuidado de minha cidade por oito anos, e mais honrada ainda por saber que nossa cidade continuará crescendo com nosso sucessor Rodrigo Andrade a frente da prefeitura” Acrescentou Liu Andrade.