AURELINO LEAL: FM RIO DAS CONTAS COMPLETA 12 ANOS DE TRANSMISSÃO
  • 2.823
  • 1
  • 08/03/2021 
  • redacao

 

A Rádio Comunitária, FM RIO DAS CONTAS 104,9,  completa 12  anos no ar nesta segunda feira 08 de Março (Dia Internacional de Mulher). Fundada em 2009, a emissora segue sua missão educativa de  defender o Meio-Ambiente e divulgar  a  cultura e informação às comunidades de Aurelino Leal , Ubaitaba e Região . Ao longo desses 12 anos muitas campanhas em beneficio da comunidade  foram realizadas.   Para celebrar a trajetória de uma da emissora públicas mais prestigiada da região, a equipe da Rádio  FM Rio das Contas  preparou uma programação especial de aniversário para os ouvintes.

 

A locutora Dayane Alves comanda o programa “Manhã totalizada” diariamente

Nesta segunda feira  segunda feira (08 ), As  05 da manhã, o programa Alvorada Cacaueira apresentado pelo jornalista Humberto Hugo foi exclusivamente dedicado ao aniversário da emissora com a participação dos ouvintes enviando mensagens   de felicitações, Além de tocar musicas que marcaram a época da fundação.

Às 07 horas,  durante o “Jornal Bom Dia Cidades” apresentado pelo radialista Janderson Alves, foi  feito um panorama histórico da emissora  pela radialistas Norma Ribeiro,  atual  presidente, que aproveitou a oportunidade para também felicitar as mulheres pela passagem do seu Dia.

A programação comemorativa segue,  durante toda  semana. Pela manha das 08 às 12 horas, o programa “Manhã Totalizada” com Dayane Alves, vai sortear prêmios e apresentar uma programação com músicas variadas. Às 13h, com o programa Super Hit, que vai  traz uma seleção musical composta exclusivamente de artistas baianos de todas as gerações que passaram pela emissora. Já durante a semana, o programa Sua Tarde é um Show, em formato de ensaio musical,  apresentado pelo Cantor e Compositor , Binho Alves vai embalar as tardes. (jornaltribunadaregiao.com.br)