MARAÚ: POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO DE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTOS NA SANTA MARIA
  • 1.307
  • 0
  • 01/07/2021 
  • redacao

 

O povoado de Santa Maria que fica às margens da rodovia BA 001, próximo ao povoado de Tremembé, também pertencente ao município de Maraú, sofreu novamente com um arrastão promovido por criminosos. Na noite da última terça-feira, 29/05, dois assaltantes em uma moto chegaram na Santa Maria e fizeram um arrastão, levando dinheiro, celulares e relógios de moradores locais.

Uma das vítimas reagiu ao assalto  e acabou baleado na virilha. A vítima foi levada ao hospital e passa bem e os criminosos conseguiram fugir. Guarnições da PETO de Itacaré e da PM de Maraú estiveram na região realizando busca pelos assaltantes mas os criminosos conseguiram escapar.

Em ação continua, sempre se comunicando com a companhias de policiamento vizinhas, as buscas pelo autor dos assaltos continuaram. Na tarde do dia 30/06, quarta-feira, a guarnição de Camamu conseguiu capturar o “Canela” e informou a guarnição de Maraú que, com o apoio da delegada Drª Andrea, que prontamente recebeu a ocorrência fora do horário de expediente, o autor do crime ficou detido, ficando de lavrar o flagrante no dia posterior.
Várias vítimas, inclusive de outros assaltos, reconheceram o “Canela” como sendo o autor do delito. (Barra Grande 24 Horas)