AURELINO LEAL: JOGADOR DE FUTEBOL DESAPARECE NA PERIFERIA DA CIDADE
  • 1.549
  • 0
  • 02/07/2021 
  • redacao

 

 

Thailam é um jovem de bem, e não é envolvido com drogas.

Um jogador de futebol da cidade de Ituberá desapareceu na noite desta quarta-feira (30), na cidade de Aurelino Leal. A vítima foi identificada como sendo Thailan Nascimento. Segundo informações de amigos e familiares, Thailan estava voltando de Vitória (ES), para visitar a familia em Ituberá (BA). A familia não sabe realmente o que aconteceu. A informação que chegou ao conhecidmento de familiares do jogador é que na noite de ontem ele passou pela cidade de Aurelino Leal na companhia de mais dois amigos, que também voltavam do Espirito Santo com destino as cidades de Itacaré e Nilo Peçanha.

Chegando no Esquenta Pandeiro, o trio sofreu um atantado a tiros, sendo que os dois amigos de Thailan foram baleados e morreram no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM), em Itabuna. Familiares do jogador foram informados que ele correu para dentro dos matos para fugir dos atiradores. Um dos jovens baleados, identificado como José Marcos, da cidade de Nilo Peçanha, foi encontrado caido em baixo de uma lage, tipo um porão, em um local de difícil acesso. A vítima foi socorrida pelo SAMU de aurelino Leal.

Segundo relatos, o terceiro rapaz, que não foi identificado, que moarava em Itacaré, também deu entrada no Base em Itabuna, mas não resistiu. Em contato com Policias Militares da 61º CIPM/Ubaitaba, eles confirmaram o fato, porém não deram maiores detalhes. A familia de Thailan está desesperada e não entende o que aconteceu até o momento. Segundo uma amiga do jogador, Thailam é um jovem de bem, e não é envolvido com drogas. A familia do rapaz acha que ele estava no local errado e na hora errada. Thailam Nascimento tem 18 mil seguidores no Instagram (veja aqui). (Redação: Ubaitaba Urgente)