MARAÚ: DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE ASSALTO NO TABULEIRO; PM RECUPEROU MOTOS ROUBADAS
  • 1.300
  • 0
  • 09/07/2021 
  • redacao

 

Duas pessoas foram baleadas na manhã da última quarta-feira, 07/07, durante um assalto na região do Tabuleiro, zona rural de Maraú. De acordo com a Polícia Militar, ao menos três criminosos faziam um arrastão em fazendas da zona rural atiraram contra duas vítimas que foram atingidas com disparos de arma de fogo no pé e na cabeça. As vítimas foram encaminhadas ao hospital e estão fora de perigo.

Uma viatura da Rondesp e uma da CIPE Cacaueira, juntamente com as guarnições que já estavam presentes no Tabuleiro (03 guarnições da 72ªCIPM Itacaré e 03 guarnições da 61ªCIPM Ubaitaba, realizaram buscas com o intuito de localizar os bandidos. Todas as vítimas foram localizadas. Algumas delas tinham fugido para fazendas ou casas vizinhas e se apresentaram assim que viram a polícia presente no local.

Na fuga, os criminosos foram invadindo casas e fazendas da região e fizeram os pais do vereador Paulino de refém. Celulares, motos e dinheiro foram roubados. A polícia militar conseguiu recuperar 06 motocicletas. Até onde se tem informação, os assaltantes não levaram nenhum veículo e evadiram à pé. (Barra Grande 24 Hora)