UBAITABA COMEMORA 88 ANOS COM INAUGURAÇÕES , CIRCUITO ESPORTIVO E LIVE SHOW. VEJA A PROGRAMAÇÃO!
  • 1.401
  • 0
  • 25/07/2021 
  • redacao

Ubaitaba completará 88 Anos de Emancipação Política na próxima terça-feira, 27. Para comemorar a data, a Prefeitura esta programando uma série de atividades, entre elas, Live Show, diversas inaugurações e um belíssimo Circuito Esportivo com várias modalidades que irá acontecer na Beira Rio.

As comemorações terão início na noite do dia 26, a partir das 19h com a Live Comemorativa aos 88 anos com a participação  dos artistas locais e regionais: Red Lion, Barulho Bom, Betinho do Caprixxo, Tony Kanabrava, Kau Firmino e Turma do Cangaceiro que serão transmitidas no Canal do Youtube da Prefeitura de Ubaitaba (youtube.com/prefeituradeubaitaba).

Já no dia 27,  logo cedinho, às 6h, os cicilistas irão participar de um café da manhã e depois partir para o passeio até  a localidade de Piraúna, há 14 km da sede de  Ubaitaba, via estrada de barro.  Às 08h da manhã acontecerá  a largada do atletismo que irá sair do Posto Santa Terezinha e percorrerá 07 km na cidade.  Precisamente as 09h30 da manhã comecará o Circuito Esportivo na  Av. Beira Rio.

Neste mesmo dia, às 08h acontecerá a Missa Solene na Igreja Católica, logo mais, 09h30 da manhã a equipe da Prefeitura começará a inaugurar obras. Primeiro vai devolver a comunidade a Escola Wilson Maron, totalmente recuperada e na sequência o banheiro público municipal com acessibilidade, do Mercado de Fato.

Pela tarde, a partir das 14h, acontecerá a reinauguração da Quadra do Colégio C.E.U  que passou por reforma total. Logo depois, às 15h o novo espaço do CAPS será inaugurado e às 16h acontecerá a entrega da Obra mais esperada de Ubaitaba, por pelo menos 04 anos que é o Novo Posto de Saúde do Centro.

E não para por aí! Pois novas inaugurações seguirão na sequência nos próximos dias.

Lembrando que toda a programação seguirá os protocolos de segurança contra o Covid-19, portanto é necessário o uso da máscara, manter o distanciamento social e  de álcool em gel para todos os participantes, além disso, a prefeitura não convidou o público em geral, e a expectativa é que apenas os dirigentes da prefeitura participe das inaugurações que serão transmitidas depois pelas redes sociais. Confira abaixo o Cronograma Completo.

Cronograma:

Dia 26/07

12h – Entrevista do Prefeito Bêda na Ubaitaba FM

16h – Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 na Beira Rio – A partir de 20 anos.

19h – Live de Aniversário de Ubaitaba no Canal do Youtube – 
Prefeitura de Ubaitaba

Dia 27/07

06 – Café da manhã para os ciclistas
07 – Volta de Ciclismo – Ubaitaba / Piraúna
08h – Missa Solene
09h30 – Inauguração da Escola Wilson
09h30 – Início do Circuito Esportivo*
10h- Inauguração do Banheiro Público Municipal da Feira com Acessibilidade
10h15— Chegada de Ciclistas de Piraúna.

Inaugurações:
14h – Quadra do Colégio CEU -
(Haverá um Jogo Comemorativo de Futebol – Averc x Maraú)
15h – CAPS
16h – Centro de Saúde

*Modalidades do Circuito Esportivo
Peteca
Jiu-Jitsu / Gracie Barra
Karatê
Capoeira
Cacareco Infantil
Área Kids
Cross Fit
Canoagem
Área de Saúde
Futsal Masculino
Futsal Feminino
Ciclismo

(Ascom/Ubaitaba)