EX JOGADOR DO VASCO É ACUSADO DE ASSALTOS VESTIDO DE POLICIAL
  • 1.409
  • 0
  • 15/08/2021 
  • redacao

 

Adriano Barbosa da Silva, o Adrianinho, de 34 anos, foi preso no final da manhã de hoje (15),

O ex-jogador do Vasco Adriano Barbosa da Silva, o Adrianinho, de 34 anos, foi preso no final da manhã de hoje (15), em Maceió, suspeito de cometer assaltos vestido de policial civil em cidades do interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) por meio de sua assessoria ao UOL. De acordo com as informações divulgadas até o momento, o jogador e outros dois suspeitos foram presos e encaminhados para a sede da Deic, onde foram ouvidos e encaminhados ao Sistema Prisional Alagoano.

As prisões aconteceram durante cumprimento de três mandados de prisão temporária nos bairros Santo Amaro e Village Campestre, na cidade de Maceió, e em um condomínio de luxo no município de Barra de São Miguel.Adriano Barbosa da Silva, ou só Adrinaninho, como ficou conhecido em Alagoas, teve uma carreira com pouca expressão. Foi revelado na equipe sub-20 do Vasco, em 2005, e permaneceu nem São Januário até 2008, quando foi contratado pelo CRB, de Alagoas.

No Estado, passou também por CSA, Coruripe, União, Coruripe e CSE até se aposentar em 2018 com o fim do Campeonato Alagoano. Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Alagoas desde que deixou a carreia profissional. Ainda de acordo com o delegado Gustavo Xavier, Adrianinho também é investigado pela prática de outros crimes, inclusive de homicídio, ocasiões em que teriam utilizado o mesmo veículo registrado por câmeras de monitoramento durante o assalto em Belém.