TRÊS BANDIDOS TOMBAM DURANTE INVASÃO A DELEGACIA DE IBICUÍ
  • 1.449
  • 0
  • 13/09/2021 
  • redacao

 

Em mais uma ação ousada de marginais, oriundos de facções criminosas, a Delegacia Territorial da cidade de Ibicuí, no Centro Sul da Bahia, acabou sendo invadida na madrugada de sexta (10). O objetivo dos 5 marginais era roubar armas, drogas e coletes que estavam no local.

Os bandidos tiveram êxito e roubaram uma escopeta calibre 12, munições, drogas e coletes balísticos e, em seguida fugiram tomando rumo a cidade de Iguaí. Mas neste sábado (11), a resposta foi dada a altura. Diversos policiais civis da 10ª e 21ª Coorpin, COE e PMs da Rondesp e Peto, realizaram uma caçada aos vagabundos. Eles cercaram bairros de Ibicuí e Iguaí a procura dos envolvidos e, ao darem de frente com os delinquentes, acabaram sendo surpreendidos com diversos tiros. O revide foi necessário e, no cessar fogo, três meliantes foram atingidos.

Eles foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital. Eles eram conhecidos como Kibe e Neguinho. O terceiro ainda não foi identificado. E os outros dois, que participaram da invasão na delegacia e no tiroteio, acabaram fugindo do cerco, mas foram identificados: Vaqueirinho e Bode. Os corpos dos três vagabundos que tombaram, deram entrada no DPT de Itapetinga.