AURELINO LEAL: 61ª CIPM, CIPE CACAUEIRA E RONDESP SUL REALIZAM APREENSÃO DE COLETE BALÍSTICO, ARMA DE FOGO E DROGAS APÓS RESISTÊNCIA COM MORTE
  • 1.622
  • 0
  • 08/10/2021 
  • redacao

 

 

Pistola .40 e drogas foram apreendidas com suspeito (Foto: Divulgação)

Na madrugada,  desta sexta-feira (08),  por volta das 4h, em operação conjunta da 61ªCIPM, CIPE Cacaueira e Rondesp Sul nos municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal, chegou a denúncia de que um grupo com aproximadamente seis homens armados que estavam traficando drogas, efetuando roubos, furtos e amedrontando a população da cidade de Aurelino Leal, no bairro Alto da Bela Vista.

O PETO 61 e os policiais militares da CIPE Cacaueira e da Rondesp Sul deslocaram de imediato até o local, sendo recebidos por disparos de arma de fogo por um grupo de homens que apresentavam as mesmas características da denúncia. Para resguardar suas próprias vidas, as guarnições realizaram disparos em legítima defesa, que foram cessados quando o grupo abandou o local, tendo um dos homens caído ao solo.

O indivíduo caído foi socorrido sendo levado ao hospital de Aurelino Leal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local do flagrante foi encontrado próximo ao corpo do indivíduo caído uma Pistola Taurus, modelo PT840, calibre .40, com numeração suprimida e carregador municiado ao seu lado, bem como foram encontrados um conjunto de placas balísticas, uma sacola com balança de precisão, invólucros pequenos e dois tabletes médios maconha, um celular e documentos. O material apreendido com o resistente foi apresentado na Corregedoria da CIPE CACAUEIRA para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte ASCOM-61CIPM