APÓS 36 ANOS, PATRÍCIA PILLAR DEIXA A GLOBO; CONFIRA OUTROS ARTISTAS QUE SAIRAM DA EMISSORA
  • 1.457
  • 0
  • 21/10/2021 
  • redacao

 

Mais uma atriz saiu da grande Rede Globo de Televisão. Desta vez, Patrícia Pillar deixa a emissora após 36 anos à frente de vários projetos, incluindo, A Favorita, uma das novelas de maior sucesso da casa.

“Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria, e a porta está aberta para novos projetos”, revela a atriz em conversa ao site Metrópoles.

A atriz ainda contou que, durante muito tempo, conseguiu, junto com a Globo, variar seu contrato. “Fui alternando esses dois tipos de contrato [fixo e por obra] durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”.

Além de Patrícia Pillar, outros artistas saíram da rede Globo após terem o contrato encerrado ou foram dispensados. A emissora, que está realizando cortes de gastos constantemente, segue preferindo contratos por obra, ou seja, faz o pagamento apenas quando o ator ou atriz está no ar.

apresentador Lázaro Ramos e o ator Bruno Gagliasso decidiram não renovar seu contrato e deixaram a emissora após 18 anos. Ambos seguem em projetos paralelos.

Assim como o amigo, Ingrid Guimarães também deixou o casting da Globo após 28 anos. Porém, a saída dela com Tiago tem um propósito, ambos estarão na Amazon Prime por um longo prazo.

A esposa do apresentador do Domingão do Huck, a loira Angélica saiu da Globo depois de mais de 20 anos de casa, seguindo para a HBO Max, plataforma de streaming.

Tiago Leifert também saiu da Globo e pegou todos de surpresa através de um comunicado nas redes sociais. O jornalista foi substituído por Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil.

Fausto Silva, o Faustão, vai estrear seu mais novo programa na rede Bandeirantes a partir de janeiro. O apresentador saiu da Globo em junho após ter seu contrato encerrado antecipadamente.

Um dos galãs da Globo, Reynaldo Gianecchini saiu da Globo depois de 20 anos de casa e segue disponível para trabalhar em outros canais ou plataformas de streaming.