ITACARÉ FAZ BUSCA-ATIVA NAS ZONAS URBANA E RURAL PARA VACINAR CONTRA A COVID-19
  • 1.305
  • 0
  • 07/12/2021 
  • redacao

 

A Secretaria de Saúde de Itacaré está fazendo busca-ativa para vacinação contra a Covid-19 nas zonas urbana e rural. O objetivo, segundo destacou o prefeito Antônio de Anízio, é garantir uma imunização cada vez maior da população, aplicando a primeira, segunda e terceira doses da vacina na casa dos moradores. A visita dos vacinadores será sempre das 11h às 14h e das 16h às 19h.

De acordo com a programação, a busca-ativa, hoje (7), ocorrerá nos bairros da Passagem, Marimbondo e Nova Brasília. Amanhã (8), no Porto de Trás, Orla e na Rua da Igreja. Na quinta (9), será a vez dos moradores da Pituba, Centro e do Angelim. Já na sexta (10), Alto da Telebahia, Ladeira Grande, Bairro Novo e Rua do Campo. O sábado será reservado à Feira, Rua da Linha, Rodoviária e Portelinha.

ZONA RURAL

Já na zona rural a vacinação, hoje (7), será no Centro e Beira Rio. Dia 8, na Portelinha, São Borges e Casinhas. No dia 9 será a vez dos moradores da Rasga-Camisa, Água Fria, Vila Nova Esperança e Apertado. Já no dia 10, Rua de Palha, Pé da Pancada e Cachimbo Seco. No dia 11, próximo sábado, a vacinação será na Feira Livre, Baixa da Égua, Fojo, Incom, Capitão e Emata.