ELEIÇÕES 2022: COM A BENÇÃO DE LULA, PT LANÇA CHAPA JERÔNIMO-GERALDO-OTTO
  • 848
  • 0
  • 31/03/2022 
  • redacao
Com a bênção do ex-presidente Lula, o PT lançou nesta quinta-feira (31), em Salvador, a chapa governista completa para as eleições majoritárias de outubro deste ano. Ex-secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues foi abençoado pelo líder petista como pré-candidato do grupo para o governo da Bahia. Presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (MDB), foi escolhido como o postulante a vice na chapa. E para completar os titulares da majoritária, o senador Otto Alencar (PSD) vai concorrer à reeleição no Senado Federal.
Em um discurso otimista, Jerônimo disse que o fato de ainda não ser conhecido pela maioria da população baiana, não será um empecilho para garantir a vitória na corrida eleitoral. “As pessoas ainda perguntam muito sobre mim, mas eu só tenho uma coisa a dizer: assim como Rui Costa foi uma surpresa, uma vitória e um sucesso, eu serei o governador da surpresa, da vitória e do sucesso”, afirmou.
Ainda no palco, Lula disse a Jerônimo que a corrida pelo Palácio de Ondina contra o pré-candidato ACM Neto (UB) “não será fácil”, mas que tem certeza que ele será eleito como próximo governador. “Não será fácil, eles vão bater em você, investigar até o ventre da sua mãe para achar um defeito seu. Mas siga firme e se prepare que você será o próximo governador da Bahia”, disse. As informações são do Bocão News