CID MOREIRA SE PRONUNCIA SOBRE PEDIDO DE PRISÃO FEITO PELO FILHO; VEJA RELATO
  • 873
  • 0
  • 17/04/2022 
  • redacao

A personalidade de 94 anos passou por uma cirurgia recentemente para a retirada de um cateter

Assiduo nas redes sociais, o ex-apresentador e jornalista Cid Moreira utilizou seu perfil no Instagram para publicar um pronunciamento sobre as últimas polêmicas em torno de seu nome.

Segundo divulgado nesta última semana pela coluna de Leo Dias,  ele teve um pedido de prisão solicitado pelo seu filho adotivo, Roger Moreira. Aos 94 anos, Cid passou por uma cirurgia recentemente para a retirada de um catéter.

“DOIS DIAS DEPOIS DE FAZER UMA PEQUENA CIRURGIA DE RETIRADA DE UM CATETER, CID MOREIRA É FLAGRADO ALMOÇANDO NUM TRADICIONAL BOTECO DE PETRÓPOLIS, NUMA BOA! VIDA QUE SEGUE, EM PAZ E TRANQUILO, ACEITANDO OS DESAFIOS DA VIDA. QUEM NÃO OS TEM? (O flagra é uma brincadeira pessoal)!”, descreveu na publicação.

Nela ele marcou a coluna e outros grandes jornalistas, divulgando a mensagem.

Relembrando o caso

Na última quinta-feira (14), diversos veículos de comunicação tiveram acesso a um pedido de prisão de Cid Moreira protocolado na Justiça, a pedido do advogado de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, por supostos crimes praticados por ele e sua esposa Maria de Fátima, contra o acusador. Eles são acusados de homofobia e até trabalho infantil.