MULHER QUE FAZIA CORRIDA DE APLICATIVO É ESTUPRADA POR PASSAGEIRO
  • 623
  • 0
  • 20/11/2022 
  • redacao

 

O suspeito de violentar a passageira tem aproximadamente 25 anos, foi preso em flagrante e levado para a Deam(Foto:Dariusz Sankowski/Pixabay )

Uma mulher de 27 anos, que dirigia um veículo para uma corrida de aplicativo, foi estuprada durante a corrida na madrugada deste domingo (20). O homem, de aproximadamente 25 anos, foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). “Estou me sentindo um lixo”, disse a mulher. A situação ocorreu em Campo Grande (MT).

Segundo a mulher, o rapaz estava sob efeito de droga. “Ele não queria roubar o carro. O que ele queria era me estuprar. Ele falava para eu ter calma e que eu não ia morrer”. O estupro ocorreu numa rua do Jardim Columbia. Durante o crime, o estuprador tirou a arma e colocou no painel do carro. A mulher ficou sob o poder do bandido durante 1 hora. “Ele disse que ia deixar a arma comigo para eu ficar mais tranquila. Sem ele ver, peguei o revólver e deixei do meu lado”, contou.

Depois  a motorista ainda foi obrigada a deixar o homem no endereço que ele havia informado no começo da corrida. Ao sair do local, ela pediu ajuda para outros motoristas de aplicativo, que acionaram a Polícia Militar. O estuprador foi preso em casa, no local onde a vítima tinha o deixado.

A motorista vai passar por exame sexológico no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e, na sequência, vai para o posto de saúde tomar o coquetel anti-HIV. Durante o crime, a vítima foi agredida e ficou com hematomas pelo corpo. A arma que o bandido portava ficou no carro da vítima e foi entregue à polícia. (Camila Vieira)