UBAITABA: CANOISTA DA ACC VEM SE DESTACANDO EM CAMPEONATOS E DESPONTA COMO PROMESSA DA CANOAGEM BRASILEIRA
  • 2.634
  • 0
  • 25/11/2022 
  • redacao

João Victor atleta revelação de ACC-Ubaitaba

Aos 14 anos, o canoista João Victor Ferreira vem se destacando na canoagem baiana com bons resultados em competições regionais, estaduais e até nacionais. No último domingo (20), na última etapa do Campeonato Baiano de Canoagem,  João Victor obteve o primeiro lugar da categoria K1 menor.

João Victor foi primeiro lugar na última etapa do Campeonato Baiano em Itacaré

No ano passado, ele conquistou medalhas  em primeiro lugar  no Campeonato Baiano  de Canoagem de Velocidade e cinco vezes foi vice-campeão.  No Campeonato Brasileiro de Canoagem de Velocidade, João Victor obteve duas vezes o segundo lugar nas provas de K1. Ele participou ainda da Copa Brasil, e foi vice-campeão,   ficando  entre os melhores da competição.

João Victor  que é filho de Hudson Magalhães Ferreira e Edlene Santos Nunes, representa a ACC- Associação Cacaueira de Canoagem, o Estado da Bahia , em competições estaduais e nacionais . Para a presidente  Camila Lima,  o objetivo da ACC é revelar novos atletas da canoagem a exemplo de João Victor e tantos outros que vêm conquistando medalhas e levando o nome do nosso município e do nosso Estado.  (jornaltribunadaregiao.com.br)