ITACARÉ: PREFEITURA OFERECE DESCONTO DE 10% NA COTA ÚNICA DO IPTU 2023
  • 1.127
  • 0
  • 10/12/2022 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré já iniciou a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU- 2023), com vencimento da cota única no dia 20 de janeiro, para que os contribuintes possam se programar com antecedência e fazer a quitação dos seus tributos. A Prefeitura está oferecendo um desconto de 10% no pagamento à vista até a data do vencimento. Além disso, o IPTU ainda poderá ser dividido em três parcelas sem juros.

Todo o dinheiro do IPTU fica no município, com ele é possível investir em mais obras, serviços, eventos e uma série de melhorias para deixar a cidade cada vez melhor. Os carnês já estão sendo distribuídos em todos os bairros de Itacaré, já no distrito de Taboquinhas iniciará na próxima semana. Mas, caso você não tenha recebido ainda, basta apenas procurar o Departamento de Tributos e poderá quitar seu débito, contribuindo assim para melhorar cada vez mais a cidade de Itacaré.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que o lema da gestão é CUIDANDO DA CIDADE E DA NOSSA GENTE, e assim tem sido, mas é preciso a união e contribuição de todos para melhorarmos ainda mais. (Fonte: SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)