- 1.025
- 0
- 13/04/2023
- redacao
Ainda segundo Alana, ela costuma receber denúncias de estar sendo seguida. “Tem relatos de pessoas ligadas a mim, de que havia a determinação de algumas pessoas me seguirem”, ela releva.
“Quem sabe até se essas pedradas nao seriam para mim. No momento em que eu estivesse saindo, receberia a pedrada”, cogita.
A jornalista Alana Rocha teve seu carro apedrejado na manhã desta quinta-feira (13), em frente à rádio em que ela trabalha, a Gazeta FM, na cidade de Riachão do Jacuípe.
A repórter estava saindo da emissora, após apresentar um programa, quando se deparou com o carro destruído. O veículo, que é considerado seu “xodó” e possui valor sentimental, tinha o painel e as janelas laterais quebradas. Uma pedra ainda ficou presa em cima do carro.
Em contato com o BNews, Alana falou sobre constantemente ser ameaçada por conta de denúncias que costuma fazer sobre diversos assuntos na cidade.
Em entrevista ao BNews, durante a série de entrevistas do especial ‘Simplesmente Mulher’, Alana revelou já ter sofrido ameaças por conta das denúncias que costuma fazer na cidade.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS